Compartilhar nas Redes Sociais!

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - "O CUSCUZ SAIU CARO" PRF encontra cocaína escondida em pacotes de flocos de milho e prende passageiro de ônibus interestadual no RN. Confira

Policiais rodoviários federais encontraram cocaína escondida dentro de pacotes de flocos de milho e prenderam um homem de 26 anos na tarde desta sexta-feira (5) em São José de Mipibu, na Grande Natal.

O caso aconteceu por volta das 16h35 no quilômetro 118 da BR-101, durante uma revista feita a um ônibus interestadual que seguia de Natal para Recife.

Segundo a corporação, os oito pacotes de floco de milho - principal ingrediente para o preparo do cuscuz nordestino - estavam dentro de uma mochila, ao lado do passageiro.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Plantão da Polícia Federal em Natal.

Segundo a corporação, a droga apreendida pesa cerca de 1,8 kg.

G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 270 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

ÚLTIMA POSTAGEM DO JS!

Blog JS News | Terremoto de magnitude 5,8 atinge o Chile