Confira a agenda dos candidatos ao governo do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (24) listados em ordem alfabética. A campanha eleitoral vai até 1 de outubro, véspera do pleito, marcado para o dia 2.
Clorisa Linhares (PMB)
7h30 - Caminhada no Mercado, comércio, IEADERN em Areia Branca12h - Almoço com amigos e apoiadores18h30 - Culto IEADERN em Pau dos Ferros
Fabio Dantas (Solidariedade)
19h - Reunião em São José de Mipibu, com Prefeito, vereadores e lideranças da cidade.
Fátima Bezerra (PT)
10h às 13h – Despachos administrativos - Local: Governadoria14h às 18h – Recebe lideranças de Natal, Arês, Serrinha, Passa e FIca, Barcelona, Ceará-MIrim e Caiçara do Rio dos Ventos - Local: Comitê
Rosalia Fernandes (PSTU)
Às 10h, acompanha assembleia dos trabalhadores da saúde no Hospital Walfredo Gurgel.Às 15h, participa de ato público contra o veto de Bolsonaro ao Piso da Enfermagem, com concentração no Midway. (agenda prioritária)
G1-RN
OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 310 MIL VISUALIZAÇÕES.
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
