PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 9 de agosto de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - CAMPO REDONDO-RN/IMAGENS: O Município vive uma grande programação com os Jogos Escolares; centenas de estudantes estão participando das diversas competições na cidade. Confira

Campo Redondo vive uma grande programação com os Jogos Escolares. Centenas de estudantes estão participando das diversas competições na cidade. Nesta segunda-feira (08), aconteceu a abertura oficial com a presença de autoridades.  
As competições futevôlei e xadrez abrilhantaram o primeiro dia de atividades, além da homenagem ao ex-professor Jailton Dantas. No futevôlei a dupla vencedora na categoria infantil foi Valdemar Neto e José Ítalo do Dr. José Borges, seguido de Fábio Jr. e Jeymison, Pedro Augusto e Johnathan da escola Aida Ramalho. Na categoria Juvenil, os vencedores foram Caio Henrique e Mateus Vittor, seguidos de Daniel Filho e José Daniel, do Borges e Aida Ramalho, respectivamente. 

Já no Xadrez, na categoria mirim Fábio Esaú ficou com a primeira colocação, representando a escola Dr. José Borges, seguido de Samuel de Souza e Renan Christian, Dr. José Borges e Marcílio Furtado, respectivamente. Na categoria infantil, Allan Araújo em primeiro, Arthur Lima em segundo, Isaac Luiz em terceiro montaram o pódio, os dois primeiros representantes da Escola Maria Arioene e o terceiro a Dr. José Borges. A categoria Juvenil foi vencida por Wesly Fabrício da Maria Arioene, em segundo José André, da Maria Arioene e Dênis Antônio, também Maria Arioene. Categoria infantil feminina Paloma Rocha do Martiniano em primeiro lugar e Ávila Jaine do Borges em segundo.








































































Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 280 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.