Objetivando fortalecer as ações de Saúde na 5° Região, a V URSAP através do NUREVS Itinerante, com foco na integração como ferramenta primordial para um processo de trabalho mais positivo com respostas as ações de Saúde.
A oficina foi realizada em nosso município no dia (18/08), das 8h30min às 16h, tendo como público alvo, as equipes das ESF (Enfermeiros, Médicos, técnicos de enfermagem, ACS, ACE), Coordenadores AB e das Vigilâncias e o PSE.
A secretaria de saúde Julieth Vasconcelos juntamente com o coordenador de atenção básica Jady Ladiéri, ressaltou a importância do fortalecimento das ações em saúde e fluxograma de atendimentos atualmente nas UBS’s junto as suas vigilâncias de saúde para o fortalecimento de saúde no município.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN
OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 300 MIL VISUALIZAÇÕES.
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
