Duas casas foram interditadas pela Defesa Civil após uma cratera se abrir em uma rua no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, na madrugada deste sábado (2). O buraco se formou na rua após as chuvas que caíram na noite e madrugada na capital potiguar.
A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil (Semdes) informou que a Defesa Civil foi acionada por volta das 2h por conta do problema, que ocorreu durante a noite. As casas foram interditadas por risco de desabamento.
A cratera fica na Rua Mirassol e, segundo o órgão, há risco iminente no local. O trecho, por isso, precisou ser isolado, inclusive bloqueando o acesso à rua por outras vias.
Chuvas
A chuva forte causou transtornos na noite de sexta-feira (1º) e na madrugada deste sábado (2) em Natal.
O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) aponta que choveu até 82 milímetros na capital potiguar nesse período. O monitoramento pluviométrico feita pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN(Emparn), indica que 43,3 milímetros de acumulado.
Algumas avenidas e ruas ficaram alagadas e muitos trovões e relâmpagos foram vistos e ouvidos durante a noite e a madrugada.
De acordo com o Clima Tempo, Natal tem previsão de chuva rápida durante o dia e pancadas de chuva à noite.
G1-RN
OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 190 MIL VISUALIZAÇÕES.
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!