PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 2 de julho de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - CAMPO REDONDO-RN: População clama por água nas torneiras; esse ano o sofrimento começou cedo. Confira

A população Camporedondense clama por água nas torneiras, não é de hoje, não é de ontem, não é de um ou dois anos atrás, já são anos que isso vem acontecendo na nossa cidade, o péssimo descontrole no abastecimento de água feito pela Caern.

Em anos anteriores esse sofrimento só começava nos últimos meses do ano, o que ainda tinha uma explicação, "era por causa da seca" sempre a culpa era da seca, mais esse ano apesar de ter sido um ano de muitas chuvas no município e em várias regiões do Rio Grande do Norte, parece que só onde não choveu foi onde é retirado a água que abastece as cidades da Região Agreste e Trairi, porque a falta d'água já começou faz tempo.

Nas redes sociais parece até cantiga de grilo, é uma coisa só, falta de água. O mais impressionante é que agora de uns meses pra cá são contentes os problemas na Adutora, quando não é rompimento mas tubulações, é a manutenção e o povo fica como, fica todo mundo sem água e p... Da vida com isso, por quer a água falta, mais a conta chega, e chega caríssima, o que é um absurdo, você pagar o mês inteiro por uma água que muitas vezes só chega uma vez por mês, e já tivemos relatos que tem locais da cidade que já passou mais de mês sem uma gota de água.

Quando a bendita Adutora não está quebrada ou não está em manutenção, a má distribuição na cidade é péssima, tem ruas que chega água quase todos os dias, e outra não chega nada, um total descontrole no fornecimento.

Até quando a população vai sofrer com esse péssimo fornecimento de água na cidade? Essa é a pergunta que a população faz há anos, e até hoje não tem uma resposta, cabe às autoridades locais tomarem uma providência, poder Legislativo e poder Executivo municipal, sabemos que a Caern é um órgão do governo do Estado, mais cabe às nossas autoridades tomarem a frente desse problema que afeta toda a cidade, enquanto isso não acontecer a população vai continuar brava e sofrendo com as constantes falta de água nas torneiras, e claro pagando uma conta cara por uma água que mal chega. Isso é uma vergonha! 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 190 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!