PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 1 de julho de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - CAMPO REDONDO-RN: Hospital Municipal agora tem novo número para contato, através de chamada e também via WhatsApp. Confira

Após a mudança de operadora no município de Campo Redondo-RN, quem não fez a portabilidade para outra operadora e teve seu contato migrado de forma automática está tendo um pouco de dificuldades na na hora de realizar ligações.

O Hospital Municipal por exemplo que usava a antiga operadora é um desses, e por isso nos últimos dias, as pessoas estão com muita dificuldade em conseguir entrar em contato com a unidade hospitalar na hora que precisam de um atendimento médico.

Por conta desse problema a direção do Hospital de Campo Redondo-RN agora tem novo número e com uma vantagem, agora disponhe também do atendimento via WhatsApp, a rede social de bate papo mais utilizado do mundo, agora ficou bem mais fácil na hora que você precisar de um atendimento médico, é só ligar ou acessar pelo Fonezap: 99677-4296

DO BLOG JS!
A reportagem do Blog JS solicitou à direção do Hospital, que pense na possibilidade de utilizar um sistema de Internet Wife livre para as pessoas que estiverem no Hospital, uma vez que muitas pessoas só se comunicam através do aplicativo de mensagens WhatsApp, e quando vão para o Hospital principalmente as pessoas da zona rural, não tem como se comunicar porque muitas pessoas não colocam crédito nos seus telefones. A direção falou que vai analisar essa possibilidade que se for colocada em prática tenho certeza que será muito útil para todos. 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 180 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!