COPA DO MUNDO 2026

COPA DO MUNDO 2026

sexta-feira, 29 de julho de 2022

𝗕𝗹𝗼𝗴 𝗝𝗦 - CAMPO REDONDO-RN: Atletas participaram nesta última quarta-feira (27/07), do JUVERNS realizado em Santa Cruz-RN. Confira


Nesta quarta-feira (27) foi realizada em Santa Cruz a etapa inter-regional (Trairí e Potengi) do JUVERNS da modalidade esportiva do atletismo.

Essa etapa classifica os vencedores de cada prova para a etapa Estadual em Natal, tendo ainda a possibilidade dos segundos colocados também participar. A etapa Estadual está prevista para acontecer dias 6 e 7 de agosto na pista de atletismo da UFRN em Natal.

A delegação de Campo Redondo que participou foi composta por 41 atletas das Escolas Aída Ramalho, Marcílio Furtado, Angelina Aurina e Dr. José Borges, além de 3 professores de 3 auxiliares.

Nossos atletas obtiveram um excelente desempenho e conseguiram 23 primeiros lugares (classificados), 18 segundos lugares (esperando definição para vagas) e 19 terceiros lugares, além de diversas boas colocações em 4º e 5º lugares.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo por meio da Secretaria de Educação deu total apoio com materiais (uniformes, implementos), alimentação e a Secretaria de Transporte com a logística da viagem.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 250 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

ÚLTIMA POSTAGEM DO JS!

Blog JS News | Morre Hikaru Kurosaki, o eterno Jaspion, aos 64 anos