PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Blog JS - Morreu na madrugada desta segunda-feira(20/06), a ex-vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Dantas Cartaxo, aos 65 anos, em decorrência de um câncer. Confira

Morreu na madrugada desta segunda-feira(20/06), a ex-vice-prefeita de Parnamirim, Elienai Dantas Cartaxo, aos 65 anos,  após perder a luta contra o câncer. Ela deixa 2(dois) filhos: Tiago Cartaxo(ex-vereador de Parnamirim) e Gustavo. 


Elienai Cartaxo nasceu, cresceu e construiu sua família em Parnamirim. Era formada em letras pela UFRN, professora aposentada pelo IFRN, era também Bacharel em Administração e pós-graduanda em Gestão Pública.


Durante 8 anos atuou na Prefeitura Municipal de Parnamirim como Assessora Técnica e Secretária do gabinete civil na gestão do então prefeito Agnelo Alves. 


Iniciou sua carreira politica ao se eleger vereadora de Parnamirim nas eleições de 2008, pelo PMDB, conquistando 2.210 votos. Reelegeu-se no  pleito de 2012, com 2.732 votos. Foi vice-presidente da Câmara Municipal de Parnamirim por 2 anos. 


Em 2016 foi eleita vice-prefeita pelo PTN(atual Podemos) na chapa encabeçada pelo atual prefeito Rosano Taveira, ocupando o cargo de 2017 a 2020. Neste mesmo período, Elienai exerceu o cargo de Secretária de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária. 


Em 2020 disputou novamente o mandato de vice-prefeita, desta vez na chapa encabeçada pela ex-vereadora Professora Nilda. Na ocasião, elas conquistaram  32.076 votos(39,61%), perdendo a disputa para a chapa Rosano Taveira(prefeito) e Kátia Pires(vice).

Fatos do RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 170 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!