PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 25 de junho de 2022

Blog JS - INTERFERÊNCIA: Esposa de Ex-ministro disse em ligação a interlocutor que ele sabia da operação; isso só reforça que o presidente passou ao ex-ministro informações privilegiadas. Confira

Diálogo foi interceptado no dia da prisão de Ribeiro e indica que pode ter havido interferência de Jair Bolsonaro no caso. 

Na última quarta-feira (22), dia da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal. Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada.

“Ele não queria acreditar, mas ele… ele estava sabendo. Para ter rumores do alto (…) é porque o negócio já estava certo”, afirmou a esposa do ex-ministro da Educação.

Como mostramos, a suspeita do Ministério Público Federal de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho.

Depois da conversa com a filha, Milton Ribeiro telefona também para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Fonte: O Antagonista 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 170 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!