A diretoria do Flamengo já não enxerga possibilidades de manter o técnico Paulo Sousa no cargo de técnico após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. Agora, a discussão é sobre quais são os próximos passos para o comando do time de imediato. Inicialmente, a ideia era mantê-lo pelo menos até a partida contra o Internacional, sábado (11), mas isso já não parece viável.
Desde a última segunda-feira (6), o presidente Rodolfo Landim já havia percebido a situação de fragilidade de Paulo Sousa e mandou o departamento de futebol mapear substitutos para o cargo. Mas a intenção era pelo menos segura-lo até sábado, dando chance de recuperação e tempo para procurar outro técnico.
Ao mesmo tempo, a preocupação da diretoria do Flamengo é que não há sequer um auxiliar técnico para substituir Paulo Sousa e comandar o time interinamente. Por isso, é necessário um debate para sua saída. Mas, com a derrota com um jogador a mais, a avaliação na própria diretoria é que qualquer resultado ruim vai ainda mais para a conta de Landim.
Por isso, o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, e o diretor, Bruno Spindel, discutiam o que fazer após o jogo em telefonema com Landim.
UOL
DO BLOG JS!
Uma vergonha um clube do tamanho do Flamengo com a estrutura que tem atualmente, um dos mais ricos do futebol sul-americano, viver uma lambança dessas, uma diretoria incompetente que entrega todo o seu departamento de futebol para portugueses, e com a saída do técnico Paulo Sousa que fez um péssimo trabalho, não tem um auxiliar para substituí-lo que incompetentes. Só papai Joel pode apagar esse incêndio kkkkkk. O Flamengo é uma Ferrari com uma péssima equipe no controle!
OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 140 MIL VISUALIZAÇÕES.
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!