PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Blog JS - CAMPO REDONDO-RN: Prefeito Dr Renam Luiz deu o pontapé inicial na programação especial do "Campo Redondo Junina" ; evento deverá movimentar inicialmente as escolas municipais. Confira

Foi aberta oficialmente, neste 1º de junho, as festividades do Campo Redondo Junina. O evento deverá movimentar inicialmente as escolas do município com diversas atividades alusivas a data. Nesta quarta-feira aconteceu no auditório do Centro Administrativo o pontapé da programação com a presença do prefeito Renam Luiz, secretário de Educação Hananiel Amorim, Coordenador de Cultura Eduardo Rosa, além de outros secretários, vereadores, professores, alunos e outras autoridades.

Todo o cronograma das festividades nas escolas foi anunciado. O prefeito Renam Luiz garantiu que será um mês de muita comemoração ao período mais esperado do povo nordestino. “Teremos uma ampla programação, que começa na comunidade escolar, envolvendo escolas da rede municipal, estadual e particular. O encerramento será no Campo Redondo Junina, em julho, em praça pública com grandes atrações”, contou.



















Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN. 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 120 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!