PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 22 de maio de 2022

Blog JS - VÍDEOS: Açude na Zona Rural do município de Santa Cruz-RN, também volta a transbordar(Sangrar), após as fortes chuvas no município de Campo Redondo-RN. Confira

As chuvas fortes que caíram no município de Campo Redondo-RN na última sexta-feira (20/05), fizeram com que o maior reservatório do município, açude Mãe d'agua, voltasse a transbordar novamente e com uma lâmina de água muito forte, como todos puderam acompanhar nas nossas redes sociais.

Mais além do açude Mãe d'agua, outro grande reservatório na região também voltou a transbordar, o açude de Chico Bezerra, localizado no sítio Boa Hora, zona rural do município de Santa Cruz-RN. Isso só foi possível justamente porque as águas do Açude Mãe D'agua que descem pelo Rio Trairi desaguam direto para o açude de Chico Bezerra no município vizinho. 

O açude de Chico Bezerra também estava há alguns dias sem transbordar, e começou a Sangrar novamente na manhã deste domingo (22/05), dia de Santa Rita de Cássia, Padroeira da cidade de Santa Cruz-RN. veja abaixo esse espetáculo da natureza, que dá gosto de se ver. Os vídeos foram enviados pelo nosso amigo José Álvaro.



OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 100 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!