COPA DO MUNDO 2026

COPA DO MUNDO 2026

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Blog JS - INSEGURANÇA: Criminosos tentaram arrombar uma agência bancária no interior do Rio Grande do Norte, na madrugada de hoje (6). Confira

Criminosos entraram em uma agência bancária e tentaram arrombar um caixa eletrônico entre a noite de quinta-feira (5) e a madrugada desta sexta-feira (6) em Ipanguaçu, no Oeste potiguar.

O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 7h, quando clientes que chegaram ao local perceberam a agência do Bradesco revirada e acionaram as forças de segurança pública.

O prédio fica em uma área comercial no trecho urbano da RN-118 e não há residências próximas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, apesar de tentarem arrombar o caixa eletrônico com uma lixadeira, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro do estabelecimento.

A porta da agência fica aberta 24 horas para que os clientes possam acessar os caixas e não há alarme ou câmera de vigilância no local. Para a Polícia Militar, os criminosos podem ter fugido ao ouvirem algum barulho ou perceberem aproximação de alguém.

O gerente da agência informou à polícia que o equipamento não tinha sido reabatescido nesta semana e estava com pouco dinheiro.

Ainda não há informações sobre os criminosos. A polícia realiza uma verificação nas imagens da central de monitoramento de câmeras de segurança do município para tentar identificar suspeitos e saber por onde fugiram.

Fonte: G1-RN

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 60 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS! 

ÚLTIMA POSTAGEM DO JS!

Blog JS News | MUNDO! Diretor de "Friends", James Burrows morre aos 85 anos