PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Blog JS - CAMPO REDONDO-RN: Imagens da visita do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira, para o lançamento do campo redondo junino 2022. Confira

No final da tarde desta quinta-feira (19), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza prestigiou ao lado prefeito Dr. Renam Luiz do lançamento do “Campo Redondo Junina”, o melhor evento junino da região do Trairi. 

“Sempre é um prazer estar em Campo Redondo, uma cidade que vem melhorando a cada dia. Dr. Renam é um
Jovem médico e idealista. Vocacionado e focado em fazer uma grande gestão neste município. Quero dizer que pode contar com nosso mandato para destinar ações e melhorias ao povo de Campo Redondo”, afirmou Ezequiel. 

Durante conversa, Ezequiel garantiu a destinação de R$ 300 mil para insumos e medicamentos. “Recursos que vão garantir o atendimento aos mais necessitados no setor de saúde pública, dando ao município a condição de gerenciamento e gestão das ações prioritárias para a comunidade mediante as avaliações dos que estão na ponta interagindo com os que buscam atendimento”, disse Ezequiel .

Já o prefeito Dr. Renam destacou a parceria administrativa. “O deputado Ezequiel tem ajudado a gestão e tem destinado recursos para ajudar Campo Redondo. Como prefeito fui muito bem recebido em seu gabinete e o povo sabe que agora podemos contar com uma voz na Assembleia”, discursou o prefeito-médico. 


Também prestigiou o evento o presidente da Câmara, Edmilson Moreno, Preto da Emater e os vereadores Eduardo da Malhada Vermelha, Luiz Antônio, Victor Souza, Jadna Ferreira, Meirinho do Sindicato e o senhor Loril esposo da vereadora Delza. Representações de todas as comunidades rurais de Campo Redondo, além de lideranças dos diversos bairros e localidades do município da região Traíri. 

Enaltecendo as ações municipais, Ezequiel conheceu as melhorias que Dr. Renan fez na sede da prefeitura. O deputado ouviu pautas sugestivas dos vereadores e dirigentes das associações.














Fonte: Assessoria de comunicação do Deputado Ezequiel Ferreira. 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 90 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!