PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Blog JS - AGORA A NASA VEM! Polícia encontra o 'varal do tráfico' e prende homem no interior do Rio Grande do Norte. Confira

Parecia um varal de roupas comum, mas a Polícia Militar identificou um equipamento inusitado usado por um traficante de drogas para evitar se expor e ser preso na região Agreste potiguar.

Segundo a corporação, o criminosos usava um estendedor de roupas com roldanas para trazer o dinheiro preso pelos seus clientes e enviar os entorpecentes da casa dele para a rua sem aparecer.

"Era uma situação inusitada. A gente nunca tinha encontrado algo do tipo. Ia do último cômodo da casa para a rua. Lá atrás ele só fazia manusear esse artefato para a droga chegar ao usuário e ele não ir lá fora", afirmou o sargento Deyvson, que participou da prisão.

O equipamento foi descoberto pela polícia na cidade de Montanhas, na região Agreste potiguar, durante a realização da Operação Hórus, que deteve oito procurados da Justiça nesta terça-feira (17), no estado.

O morador da casa era um homem de 28 anos, que usava tornozeleira eletrônica. Contra ele, havia um mandado de prissão por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, ainda encontraram indícios do crime e apreenderam porções de maconha e crack. Além dos mandados, ele também vai responder pelo flagrante de tráfico.

Outro preso nesta terça-feira (17), no bairro Emaús, em Parnamirim, é considerado um homicida perigoso. O homem de 53 anos responde por um feminicídio em Vila Velha e pelo assassinato de um homem em Santana do Matos, no RN.


G1-RN 

OBG. A TODOS POR MAIS DE 6 MILHÕES E 90 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!