PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

Compartilhar nas Redes Sociais!

terça-feira, 29 de março de 2022

Blog JS - Portugal de CR7 vence e se classifica para a copa do mundo 2022; veja quantas e quais seleções já estão classificadas.

Portugal e Polônia estão classificadas para a Copa do Mundo de 2022. A dupla europeia carimbou os passaportes para o Catar nesta terça-feira (29) após as vitórias sobre Macedônia do Norte e Suécia, respectivamente.

Jogando em casa, a seleção portuguesa, do astro Cristiano Ronaldo, contou com a estrela de Bruno Fernandes para se classificar. O meia do Manchester United marcou duas vezes, uma em cada tempo, para selar a vitória por 2 a 0.

Sob o comando do melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski, a Polônia sofreu no primeiro tempo contra a Suécia, que teve oportunidades para abrir o placar com Forsberg e Isak. No entanto, o centroavante do Bayern de Munique colocou a seleção polonesa na frente aos quatro minutos do segundo tempo e Zielinski ampliou aos 27.

Gana e Senegal também se classificam; Egito, de Salah, fica de fora

A terça-feira também foi de classificação para as primeiras equipes africanas ao Mundial do Catar. Após empate em 0 a 0 no jogo de ida, Gana voltou a empatar com a Nigéria em 1 a 1, mas garantiu vaga na Copa pelo gol fora de casa. 

Quem também conseguiu a classificação foi Senegal, atual campeão da Copa Africana das Nações. Em revanche da decisão contra o Egito, os senegaleses venceram por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida, e bateram os egípcios por 3 a 1 nos pênaltis.

Confira todos os classificados para a Copa do Mundo:

Catar (país-sede)
Alemanha
Arábia Saudita
Argentina
Bélgica
Brasil
CanadáCoreia do Sul
Croácia
Dinamarca
Espanha
Equador
França
Gana
Holanda
Inglaterra
Irã
Japão
Polônia
Portugal
Senegal
Sérvia
Suíça
Uruguai

Fonte:Band 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 970 MIL VISUALIZAÇÕES. 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!