PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Blog JS - Rússia e Ucrânia conversam para tentarem um cessar-fogo na guerra. Confira

As delegações de Rússia e Ucrânia começaram há pouco uma reunião na fronteira com Belarus para negociar um cessar-fogo. A Ucrânia exige que o governo de Vladmir Putin interrompa os ataques imediatamente.

Como mostramos mais cedo, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse ontem ter pouca esperança de que o diálogo encerra o conflito. Por questões de segurança, ele não participará do encontro.

Moscou é representada pelo assessor presidencial Vladimir Medinsky, o vice-ministro das Relações Exteriores Andrei Rudenko, o vice-ministro da Defesa Alexander Fomin, o chefe do Comitê Internacional da Duma Leonid Slutsky e o embaixador russo em Belarus Boris Gryzlov.

De Kiev, participam o ministro da Defesa Oleksiy Reznikov, o presidente do partido Servo do Povo David Arakhamia, o vice-chanceler Mykola Tochitsky, o conselheiro do chefe do gabinete presidencial Mykhailo Podolyak, o deputado Rustem Umerov, e o primeiro vice-chefe da delegação ucraniana ao Grupo de Contato Trilateral Andriy Kostin.

Em vídeo divulgado nesta madrugada, Zelensky defendeu a participação de representantes europeus nas conversas.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 890 MIL VISUALIZAÇÕES. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM! 

@blog_js 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!