PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Blog JS - COVARDE! Um homem foi preso após agredir a sua companheira de 17 anos, no Litoral Sul do RN. Confira

Um homem de 24 anos foi preso após agredir a companheira, uma adolescente de 17 anos, em uma lanchonete no município de Tibau do Sul, litoral Sul do RN, na terça-feira (1º). A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime (veja o vídeo).

A prisão foi feita por policiais militares do 3º Pelotão de Tibau do Sul, que realizavam patrulhamento na região quando receberam a informação de que uma jovem havia sido agredida pelo namorado nas proximidades do prédio da prefeitura da cidade.

Segundo a PM, no local estavam o suspeito e a namorada - e os policiais os interrogaram separadamente. A adolescente de 17 anos relatou que teria levado um empurrão do companheiro.

A PM, então, acionou a lanchonete e solicitou ao proprietário do local as imagens do circuito interno de segurança. No vídeo, foi identificado que o rapaz de 24 anos agrediu a mulher no rosto. Ele, então, foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido para o 2º Distrito Policial da Praia de Pipa, onde foi registrado crime de violência contra a mulher.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 820 MIL VISUALIZAÇÕES. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM! 

@blog_js 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!