PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Blog JS - CAMPO REDONDO-RN: Um dos maiores reservatórios do município, o açude do Baldo recebeu as primeiras água do ano após as fortes chuvas. Confira

Um dos maiores reservatórios do município de Campo Redondo-RN, localizado no sítio Baldo, zona rural do município, também recebeu uma boa quantidade de água após as fortes chuvas da última semana.

O açude do Baldo, quando está com sua capacidade total, é responsável pelo o abastecimento de várias comunidades vizinhas, principalmente o Distrito de Serra dos Brandões no período de seca.

O açude do Baldo está à 11 anos sem transbordar, no ano de 2018, o açude recebeu um bom volume de água, e ficou mais ou menos com a metade da sua capacidade volumétrica. 

Fonte: Blog JS 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 870 MIL VISUALIZAÇÕES. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM! 

@blog_js 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!