A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Redondo apresenta Boletim Epidemiológico, nesta terça-feira (25), onde confirma 27 novos casos para Covid-19. Os pacientes estão com sintomas leves e seguem monitorados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.
É importante redobrar os cuidados diante dos aumento dos casos no município de Campo Redondo e em todo o mundo com a variante ômicron, além das síndromes gripais. Lembramos a toda população a importância da vacinação e suas respectivas doses (D1, D2, D3). Existe um decreto em vigor no município com diversas orientações e diretrizes que precisam ser seguidos para conter o crescimento deste vírus.
Faça a sua parte: lave as mãos, use álcool em gel, use máscara e mantenha o distanciamento social.
Prefeitura municipal de Campo Redondo-RN.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 810 MIL VISUALIZAÇÕES.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!
