A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Redondo apresenta Boletim Epidemiológico, nesta quinta-feira (27), onde confirma 16 novos casos para Covid-19. Os pacientes estão com sintomas leves e seguem monitorados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas. Ao todo foram 22 testes, onde 6 deram negativo.
Faça a sua parte: lave as mãos, use álcool em gel, usar máscara e manter o distanciamento social.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 810 MIL VISUALIZAÇÕES.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!

