PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 29 de janeiro de 2022

Blog JS - EXCLUSIVO! Secretário de Educação de Campo Redondo-RN Hananiel Amorim fala ao blog JS sobre o início do ano letivo 2022. Confira

A reportagem do Blog JS entrou em contato com o secretário de educação do município de Campo Redondo-RN Hananiel Amorim para sabermos informações sobre o início do ano letivo 2022. 

Na ocasião o Blog JS perguntou ao secretário se será mantido o prazo que está previsto para o início do ano letivo 2022, no próximo dia 18 de Fevereiro do decorrente ano. 


"Estou aguardando posicionamento de órgãos superiores como a Secretaria de Saúde do estado do Rio Grande do Norte e MEC, entre outros, órgãos públicos. 

Também estou acompanhando o boletim epidemiológico do nosso município. Estamos preparados para voltar às aulas presencialmente, mas se continuar o aumento do número de casos, poderemos voltar às atividades remotas ou ensino híbrido, infelizmente novamente isso poderá acontecer pelo menos no início do ano letivo de 2022.

Também outra saída é solicitar os cartões de vacinas e também orientar que os protocolos de Biosseguranca do município seja seguido. Precisamos continuar orientando que protocolo de Biosseguranca seja seguido. Logo, uso obrigatório de máscara e o uso de álcool precisam ser hábitos cotidianos.

Outra coisa que precisamos fazer é começar solicitar o cartão de vacina para para participação de eventos e incentivar a vacinação das crianças entre 5 e 11 anos de idade. Porém, reintero que o retorno às aulas de forma remota só acontecerá em caso do aumento do número de casos. Como falei desde o início vamos às orientações dos órgãos superiores, do comitê de biossegurança, de especialistas da área da saude e aguardar como estará a situação nos próximos dias" Ressaltou Hananiel, secretário de Educação do município de Campo Redondo-RN.

Hananiel faz parte do grupo da Undime-RN, União dos Dirigentes municipais do Rio Grande do Norte. E ainda segundo informou o secretário, existe a orientações para para aguardar as decisões dos órgãos superiores como a Secretaria de Saúde do estado do RN e observar os boletins epidemiológicos do município.

Fonte: Blog JS

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 820 MIL VISUALIZAÇÕES. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM! 

@blog_js 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!