PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

domingo, 16 de janeiro de 2022

BLOG JS - DEU RUIM! Dois elementos foram presos na noite deste último sábado (15), bem no momento em que praticavam um assalto à um posto de combustíveis na cidade de Currais Novos-RN. Confira

Na noite desse sábado, 15\01\22 um assalto a um posto de combustíveis foi registrado na avenida Teotônio Feire em Currais Novos, onde dois indivíduos, um maior de idade e outro adolescente, renderam os frentistas e começaram a roubar o dinheiro.

Um cabo da Polícia Militar passava em seu veículo pela avenida quando percebeu o assalto. Rapidamente ele adentrou no posto e surpreendeu a dupla que não teve tempo de reagir. Uma viatura da Força Tática também passava pela avenida e deu apoio ao guerreiro.

Os acusados usavam duas réplicas de pistolas e foram presos em flagrante. O maior de idade foi identificado como EVÉRTON FABIAN DE ARAÚJO, 18 ANOS DE IDADE, residente na rua João Bento de Souza, bairro Paizinho Maria, Currais Novos. O outro suspeito é um adolescente de 16 anos.

CN Polícia Currais Novos-RN