
O secretário-chefe do Gabinete Civil do governo Fátima Bezerra (PT), Raimundo Alves Júnior, desafiou o ministro das Comunicações, Fábio Faria, a ser candidato a governador do Rio Grande do Norte pela oposição nas eleições de 2022.
Em entrevista à 98 FM nesta terça-feira (18), o secretário fez duras críticas de Fábio, em resposta aos ataques que o ministro tem feito à gestão petista do Estado. “Que ele venha ser um adversário. Que ele tenha coragem de ser esse adversário. Seja candidato a governador. Tenha coragem. Ele não tem coragem não”, afirmou Raimundo Alves.
O secretário ironizou o fato de que a oposição não conseguiu ainda definir um candidato para enfrentar Fátima Bezerra nas urnas em outubro. Raimundo Alves atribuiu o fracasso a Fábio Faria. “Quem mais tem trabalhado para organizar a oposição nesse Estado é ele. Ele não tem competência nem para organizar uma oposição. Quem não tem capacidade de organizar uma oposição imagine governar alguma coisa, administrar dinheiro público”, enfatizou.
Fonte: 98 FM
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 790 MIL VISUALIZAÇÕES.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!