A Prefeitura de Campo Redondo apresenta Boletim Epidemiológico, nesta quarta-feira (26), onde confirma cinco casos positivos para COVID-19. Foram 09 testes descartados, em um total de 14 testados.
Os pacientes positivados estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes de saúde de suas respectivas áreas.
Contudo a Secretaria Municipal de Saúde orienta a população para que sigam redobrando todos os cuidados e protocolos, tendo em vista a crescente nos números em todo o Rio Grande do Norte.
Fonte: Prefeitura Municipal de Campo Redondo-RN.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 5 MILHÕES E 810 MIL VISUALIZAÇÕES.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!
