REFLEXÃO!

Não tenho a pretensão de ser o melhor, mais de sempre fazer o melhor!

5 de dezembro de 2021

BLOG JS - CRIME BÁRBARO! Em Japi-RN homem não aceitou o fim do relacionamento; mata o atual companheiro da sua ex e tenta matá-la também, suspeito está foragido. Confira

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (04) em Japi, região Trairi do Estado.

Segundo informações preliminares, um homem identificado inicialmente como Jerlanio, não teria aceitado o fim do relacionamento e é o principal acusado de matar o atual companheiro de sua ex, identificado como Vitor e tentar matar a mulher, chamada Fernanda.

O crime aconteceu em frente a casa de Vitor. Foram diversos disparou de arma de fogo. Ele morreu na hora.

Fernanda foi encaminhada inicialmente ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra, mas devido a gravidade do estado de saúde, foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel.

O acusado de cometer os crimes fugiu com destino ignorado. A Polícia Militar faz buscas, mas ainda não sabe de paradeiro do homicida.

A cidade de Japi está em choque com a brutalidade do crime, já que a vítima foi covardemente assassinada.

As buscas pelo autor do crime continuam e a Polícia Militar pede para que quaisquer informações do paradeiro do autor do crime sejam repassadas para o 190, mesmo que de forma anônima. 

Fonte: Édipo Natan

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 
5 MILHÕES E 680 MIL VISUALIZAÇÕES. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS! 

Nenhum comentário: