A cidade de Campo Redondo-RN em breve ganhará um lindo letreiro.
A informação foi confirmada a reportagem do Blog JS, pela assessoria de Imprensa da prefeitura municipal. As obras de preparação do local onde será colocado o letreiro já estão em andamento.
Nossa cidade terá finalmente o seu letreiro, que será semelhante a outros que existe em várias cidades do Rio Grande do Norte.
O letreiro de Campo Redondo-RN será próximo ao marco histórico da enchente de 1981, que fica localizado, no Conjunto Lauro Maia, às margens da BR que dá acesso a comunidade Ramal.
DO BLOG JS!
A mais ou menos uns dois anos atrás, fizemos reivindicações junto às autoridades para que fosse construído esse letreiro em nossa cidade, mais foi em vão.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
5 MILHÕES E 720 MIL VISUALIZAÇÕES.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!
