PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 26 de outubro de 2021

BLOG JS - Em Goiás, multidão se reúne na funerária para ver ressurreição de pastor que não aconteceu; o povo acredita que existe até "mula sem cabeça". 🤦‍♂️

Nesta segunda (25), uma multidão se reuniu em uma funerária no interior de Goiás para esperar a ressurreição de um pastor. Huber Rodrigues deixou um documento assinado dizendo que reviveria três dias após sua morte. O religioso morreu na última sexta (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara.A mulher do pastor se negou a liberar o corpo do marido para ser enterrado, mas o prazo se esgotou às 23h30 desta segunda, o horário prometido por ele. “Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu na carta.

Fonte: Metrópole 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 
5 MILHÕES E 580 MIL VISUALIZAÇÕES. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!