PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

BLOG JS - FIM DA FESTA! Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim recuperaram, após investigações, nesta segunda-feira (27), uma betoneira e uma piscina que tinham sido furtadas. Confira

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim recuperaram, após investigações, nesta segunda-feira (27), uma betoneira de 450 litros e uma piscina de fibra em um terreno, no bairro Planalto, na zona oeste de Natal. Ao longo da diligência, não houve prisão em flagrante, pois, os suspeitos não estavam no local da recuperação dos objetos furtados.

A betoneira havia sido furtada dia 20 deste mês, no bairro Cajupiranga, e a piscina de fibra, medindo 4m X 2,4m X 1,3m, foi furtada no bairro Centro, também no município de Parnamirim, na madrugada da última quinta-feira (23). Além disso, a 2ª DP divulgou imagens que podem auxiliar na identificação e, posteriormente, na localização dos suspeitos da autoria do furto.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou Disque Denúncia da 2ª DP de Parnamirim: (84) 98135 – 6724 (WhatsApp), que possam contribuir com as investigações.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

BLOG JS 📰 MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
5 MILHÕES E 530 MIL VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!