PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

BLOG JS - VIOLÊNCIA! Um ataque a tiros deixou dois mortos e dois feridos neste último domingo (1°), em Mossoró no Oeste Potiguar. Confira

O duplo homicídio aconteceu no final da tarde de domingo, 01 de agosto, na Rua Senador Dinarte Mariz, no bairro Redenção em Mossoró no Rio Grande.

Sebastião Dias Batista, natural de Mossoró de 13 anos de idade, residente na Rua Manoel Batista Mota no Redenção e Jackson Gomes Gonçalves, de 22 anos de idade, natural da cidade de Tomé-Açu no estado do Pará e residente na Rua Senador Dinarte Mariz, no Redenção, foram alvejados e morreram no local.

Segundo informações, várias pessoas bebiam na residência, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram batendo no portão de entrada da casa.

Ainda segundo informações, o adolescente foi abrir o portão e foi alvejado com cerca de 05 disparos de pistola e morreu na calçada da casa vizinha. Dentro de casa os criminosos atiraram em Jackson Gomes que morreu no local.

Joélson Varela Pereira, natural de Caraubas de 30 anos de idade e Isadora Raquel Pereira da Silva, de 18 anos, foram atingidos pelos disparos e depois dos primeiros socorros realizados no local pela equipe do Samu, precisaram ser levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo informações, o estado de saúde de Joélson é considerado muito grave. A policia ainda não sabe quem seria o alvo dos matadores. O dono da casa e um amigo conseguiram escapar pelo telhado da residência. Segundo informações, os criminosos reviram toda residência a procura de droga, dinheiro e armas.

O Câmera

BLOG JS 📰 MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
5 MILHÕES E 410 MIL VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!