PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 26 de julho de 2021

BLOG JS - OLIMPÍADAS 2020: Potiguar Ítalo Ferreira garantiu presença nas semifinais das Olimpíadas de Tóquio e garante medalha para o Brasil. Confira

O potiguar Ítalo Ferreira garantiu presença nas semifinais das Olimpíadas de Tóquio ao eliminar o japonês Hiroto Ohhara. Ele terminou com soma de notas de 16.30 e confirmou o favoritismo da disputa. Com a presença também de Gabriel Medina nas semifinais, o Brasil garante uma medalha a mais na soma dos Jogos Olímpicos. Ítalo Ferreira vai enfrentar o vencedor do embate entre Lucas Messina, do Peru, e Owen Wright, da Austrália. A bateria começa agora às 21h.

Desde o início, a disputa parecia que teria um final feliz para o potiguar Ítalo Ferreira. Na onda de abertura de Tsurigasaki, na cidade de Ichinomiya, a 100km da capital japonesa, o atleta atingiu uma nota 9.73 com um "aéreo de backside full rotation" e foi praticamente perfeito. Foi a maior nota da Olimpíada até então.

Ítalo Ferreira é natural de Baía Formosa, Rio Grande do Norte, se credenciou para os Jogos Olímpicos de Tóquio após conquistar o Campeonato Mundial de Surfe em 2019. Na ocasião, ele venceu a grande final em Pipeline, no Havaí, contra o bicampeão Gabriel Medina, tornando-se o terceiro brasileiro a vencer o campeonato mundial.

Tribuna do Norte

BLOG JS 📰 MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
5 MILHÕES E 400 MIL VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!