PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 22 de junho de 2021

BLOG JS - INCÊNDIO! Um incêndio na madrugada desta terça-feira (22), destruiu pelo menos seis veículos que fazem parte da frota do município de Poço Branco, na região Agreste do RN. Confira

Um incêndio na madrugada desta terça-feira (22), destruiu pelo menos seis veículos que fazem parte da frota do município de Poço Branco, na região Agreste do estado. De acordo com a prefeitura, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 3 milhões.

A assessoria de comunicação do município informou que o incêndio foi percebido por volta das 2h da madrugada. Os veículos estavam estacionados no Pátio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Poço Branco.

O vigilante foi o primeiro a perceber o fogo, logo após ouvir o barulho de uma explosão. As chamas atingiram uma retroescavadeira, uma patrol, um carro baú e três ônibus escolares. Um desses ônibus tinha sido adquirido há cerca de dois meses através de convênio da prefeitura e ainda não tinha sido usado.

Ainda de acordo com a assessoria, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Mas, quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado pelos moradores que ainda conseguiram retirar outros carros que estavam no pátio.

O fogo não chegou a atingir nenhum imóvel nas proximidades. A polícia civil vai investigar o caso

G1-RN

BLOG JS 📰 MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
5 MILHÕES E 320 MIL VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!