PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 6 de março de 2021

BLOG JS - VIOLÊNCIA: Criminosos invadiram uma casa e mataram um homem e uma mulher com vários tiros, na noite de sexta-feira (5) em Mossoró na Região Oeste Potiguar. Confira

Criminosos invadiram uma casa e mataram um homem e uma mulher com vários tiros, na noite de sexta-feira (5), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Os bandidos pouparam apenas uma criança de 4 anos, filha do casal, que também estava no imóvel. Segundo a Polícia Militar, a menina foi deixada no meio da rua e acolhida por vizinhos até a chegada da polícia.

O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Matias Dantas Jales, localizada no conjunto Maria Odete Rosado, bairro Presidente Costa e Silva.

De acordo com o 12º Batalhão da PM, pelo menos cinco homens fortemente armados invadiram a casa e mataram Carlos Augusto da Costa, de 25 anos e Maria Paula Silva Germano, de 28 anos, sem deixar chances de defesa para as vítimas. O casal morreu antes de chegada de qualquer socorro médico.

Balas de vários calibres foram encontradas no local do crime e recolhidas pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia. O corpo do homem, que era cadeirante, foi encontrado na sala do imóvel. O corpo da mulher estava na porta que dava acesso ao quintal.

Após chegar ao local, a polícia levou a criança à delegacia para que ela fosse entregue a familiares.

A motivação e a autoria do crime ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Segundo a PM, Carlos Augusto já teve passagem pela polícia e usava cadeira de rodas após ter sido alvo de um atentado.

G1

SIGA BLOG JS 📰NOTÍCIAS. 
 
MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG. 

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 
5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES. 

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA! 

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!