PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 1 de março de 2021

BLOG JS - primeiro final de semana com toque de recolher no RN teve cidades desertas e pessoas presas por desobediência. Confira

O primeiro fim de semana de vigência do toque de recolher no Rio Grande do Norte teve duas pessoas detidas por desobediência, segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte. Apesar disso, as autoridades consideraram a situação tranquila. A circulação de pessoas está proibida entre 22h e 5h, exceto para alguns trabalhadores e atividades.

Na noite do sábado (27), em Natal, um homem foi detido no bairro Potengi, na Zona Norte, ao se recusar a deixar o bar em que bebia. Passava das 22h45 quando a Polícia Militar chegou ao local e levou o homem para a Delegacia de Plantão.

Já neste domingo (28), uma ocorrência semelhante aconteceu em São José do Campestre, onde um homem também resistiu ao cumprimento do decreto. Segundo a Sesed, ele foi detido e levado para a Delegacia Regional de Nova Cruz.

Nos dois casos, segundo a Polícia Civil, foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os detidos liberados para irem imediatamente para seus lares.

O toque de recolher no Rio Grande do Norte teve início na noite do sábado (27), após a publicação de um decreto com novas medidas que visam reduzir aglomerações e a pressão por leitos críticos de UTI para Covid-19.

CIDADES DESERTAS!

Os os leitores do blog JS enviaram algumas fotos de suas respectivas cidades totalmente desertas, mais também houve relatos dos nossos leitores que algumas cidades o fluxo de veículos pelo menos até as 23:00hs estava normal.



Blog JS & G1-RN

SIGA BLOG JS 📰NOTÍCIAS.
MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
5 MILHÕES E 20 MIL VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!