PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

BLOG JS - TRAGÉDIA! Pai dos goleiros Alisson e Muriel desaparece após mergulho em uma barragem no interior do Rio Grande do Sul. Confira

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, desapareceu após mergulhar em uma barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que atende a ocorrência. Em contato com a reportagem do ge, a assessoria do goleiro da Seleção também confirmou o fato e disse que a família pede privacidade nesse momento difícil.

José Agostinho Becker, de 57 anos, se banhava em uma propriedade da família na tarde desta quarta-feira quando desapareceu após um mergulho. O incidente ocorreu no fim da tarde.

Alisson e o pai no interior do RS — Foto: Reprodução
1 de 1 Alisson e o pai no interior do RS — Foto: Reprodução

Alisson e o pai no interior do RS — Foto: Reprodução

A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município. Os bombeiros foram acionados e estão no local, mas as buscas só serão retomadas na manhã desta quinta-feira, com luz do dia.

A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar. Ele tem a pescaria como um dos principais passatempos.


GE

SIGA BLOG JS 📰NOTÍCIAS.

MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.


MANDE UM OI PARA O

N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE

5 MILHÕES E 20 MIL VISUALIZAÇÕES.


😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!


OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.


SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!


@blog_js


OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!