Redes sociais

REFLEXÃO!

Não tenho a pretensão de ser o melhor, mas sempre de fazer o melhor!

O MUNDO INTEIRO UNIDO CONTRA O CORONAVÍRUS!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

BLOG JS - VIOLÊNCIA! Criminosos invadiram uma fazenda, mataram um homem de 44 anos, seu filho de 21 anos e balearam um neto de 6 anos na noite deste último domingo (17) na Região Metropolitana de Natal. 👇

Criminosos invadiram uma fazenda e mataram um homem de 44 anos, seu filho de 21 anos e balearam um neto de 6 anos na cabeça, no final da tarde deste domingo (17) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Na fuga, os criminosos roubaram armas, dinheiro, um carro, entre outros bens da família. Nenhum suspeito foi preso.

A fazenda invadida fica na comunidade Olho D’água do Chapéu, na zona rural de São Gonçalo do Amarante. A casa ficou completamente revirada após o crime.

As vítimas foram identificadas como José Maria Monteiro, de 44 anos e Deilson Cassimiro Monteiro, de 21 anos. O menino de 6 anos, neto de José Maria criado pelo avô, está internado em uma UTI no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Outras três pessoas estavam no local e foram poupadas pelos criminosos: a esposa de José Maria e outros dois filhos do casal: um adolescente de 15 anos e uma criança de 5. Pelo menos quatro bandidos, encapuzados e armados participaram do crime.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.930.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!

Nenhum comentário: