Redes sociais

REFLEXÃO!

Não tenho a pretensão de ser o melhor, mas sempre de fazer o melhor!

O MUNDO INTEIRO UNIDO CONTRA O CORONAVÍRUS!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

BLOG JS - Um policial penal morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente com uma viatura do Grupo de Escolta no interior do Rio Grande do Norte. Confira



Um policial penal morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente com uma viatura do Grupo de Escolta Penal (GEP), da Secretaria de Administração Penitenciária. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), na RN 288, próximo ao município de São José do Seridó, na região Seridó potiguar.

Segundo informações da Seap, o policial penal Eronilson Gomes da Costa, 49 anos, dirigia o veículo e morreu no local. Os outros três ocupantes, um detento e dois servidores, não correm risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. Segundo informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), a equipe do GEP tinha saído do Presídio de Caicó escoltando um interno do sistema prisional para um procedimento no Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, marcado para 8h. A causa do acidente ainda será investigada.

Os outros dois policiais penais e o detento que também estavam na viatura foram levados ao Hospital Regional do Seridó, em Caicó, e segundo informações da Seap, não correm risco.

Em nota a Seap informou que Eronilson Gomes era servidor do sistema penitenciário há 17 anos e trabalhava em Caicó. Desde 2012 ele integrava a equipe do GEP. Eronilson era casado e deixa três filhos.

G1

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.940.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!

Nenhum comentário: