PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 24 de janeiro de 2021

BLOG JS - TRAGÉDIA! Um acidente aéreo matou hoje o presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira, e mais 4 jogadores da equipe. Confira

Um acidente aéreo matou hoje o presidente do Palmas Futebol Clube, Lucas Meira, e mais 4 jogadores: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. O comandante da aeronave, Wagner, também morreu na tragédia.

Essa parte da delegação do time viajava para Goiânia, para partida da Copa Verde, contra o Vila Nova, que seria amanhã, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O avião decolou por volta das 8h15 de hoje, mas caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação

O Palmas informou sobre a tragédia e pediu orações pelos familiares. Prometeu prestas “os devidos apoios” e prometeu voltar a se pronunciar no “momento oportuno”.

O acidente também foi comentado pelo Vila Nova, que desejou consolo aos familiares. O clube vai pedir o adiamento da partida e prometeu que fará homenagem às vítimas no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.

UOL

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.940.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!