PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

BLOG JS - CAMPO REDONDO-RN: A nossa amiga Betânia está pedindo ajuda para a sua Mãe Glória que está enfrentando sérios problemas de saúde. Confira

Foto cedida
A nossa amiga Betânia está pedindo ajuda para a sua Mãe Glória que mora na cidade de Campo Redondo-RN, ela tem problemas de saúde e após ser diagnosticada com o novo coronavírus a sua situação se agravou, e seus problemas de saúde só aumentaram devido a doença.

Ela está precisando muito da ajuda de todos, pois não tem muitas condições financeiras para comprar principalmente para comprar produtos e comidas adequadas e por isso conta com a ajuda de todos vocês que estão lendo esse texto.


"Gente estou pedindo ajuda para minha Mãe ela é portadora de necessidades especiais a mesma teve covid-19 e ficou com complicações não esta falando e nem andando. Quem puder ajudar com fraldas descartáveis e alimentos integrais é só falar comigo, e se alguém tiver uma cadeira de rodas pra doar ou emprestar estarei muito grata. estou precisando muito espero que Deus retribua a todos". Ressaltou Betânia Filha de Grória.

Quem quiser ajudar de alguma maneira a Mãe da nossa amiga Betânia é só entrar em contato pelo WhatsApp:pode(84) 9-8710-0487