PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

BLOG JS - BOM COMEÇO! Novo prefeito de Campo Redondo-RN fez em pouco mais de 15 dias o que a anos não era feito na cidade. Confira

O novo prefeito de Campo Redondo-RN Dr. Renan Luiz (O Doutozinho) começou com tudo o início da sua gestão, e em pouco mais de 15 dias a frente do poder executivo já fez o que a gestão passada não conseguiu fazer.

Calma pessoal! Não estamos exagerando, é verdade mesmo o que eu estou falando, em pouco mais de 15 dias o Doutozinho já limpou a principal entrada entre a cidade e a comunidade Ramal, isso não era feito à anos.

Além de limpar as laterais da pista que dá acesso a comunidade Ramal, o pessoal também está fazendo a limpeza das principais ruas do conjunto Campo Belo que estava tomado pelo mato.

O que a população espera do novo gestor é que essa limpeza seja feita todos os anos após o período de chuvas, e não só agora no início da gestão, igual outros gestores fizeram no início de seus mandatos.

O único que sempre fez em quanto governou o município foi ele sempre ele, Francisco Rodrigues da Rocha, o saudoso Tico de Adauto.

Parabéns prefeito pela iniciativa que continue assim, a população Camporedondense agradece.

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.930.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!