Compartilhar nas Redes Sociais!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

BLOG JS - Um homem de aproximadamente 50 anos morreu afogado na Praia de Ponta Negra na tarde desta sexta-feira (25). Confira

Imagem da Internet

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu afogado na Praia de Ponta Negra na tarde desta sexta-feira (25). A vítima de afogamento não foi identificada até o momento.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito antes de se afogar, segundo a PM, mas apenas o laudo do ITEP será capaz de confirmar a causa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar a vítima e quando chegou à praia, o corpo já estava na areia. Apesar das tentativas de reanimá-lo, o homem não resistiu e a PM isolou a área até a chegada do ITEP.

Com informações do G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.880.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE. 

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!