PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

BLOG JS - ÓTIMA NOTÍCIA! 35 cidades do Rio Grande do Norte vão receber os serviços de internet 4G entre elas Campo Redondo-RN. Confira

Imagem da Internet

A TIM Brasil anunciou nesta quinta-feira (3) a expansão de seus serviços de internet 4G para 35 municípios do Rio Grande do Norte até o ano que vem (veja a lista abaixo). De acordo com o diretor de Relações Institucionais da empresa, Leandro Guerra, a ampliação da rede começa ainda em 2020.

A expansão é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta firmado com a Anatel, que vai resultar em investimentos de infraestrutura a partir dos valores arrecadados pela agência reguladora através de multas resultantes de ações administrativas. Antes esse dinheiro ia para os cofres da União.

O projeto de ampliação da cobertura da operadora está sendo executado em duas fases. Leandro Guerra disse que, inicialmente, 18 cidades vão receber o serviço, e depois as outras 17. As 18 primeiras estão dependendo somente da licença de operação para ter o 4G disponível. "É uma ação que acaba beneficiando a população de baixa renda que vive em uma área que não está conectada", afirmou Leandro Guerra.

O anúncio da TIM aconteceu durante videoconferência que contou com a participação do senador Jean-Paul Prates, que levou à diretoria da operadora as demandas relacionadas ao sinal de internet e telefonia que chegaram de representantes dos municípios do interior do RN; e do diretor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), Leon Aguiar, que revelou que as licenças estão bem encaminhadas, com a expectativa de que o projeto de expansão comece antes do Natal.

Ainda em 2020.

Bento Fernandes

Coronel João Pessoa

Espírito Santo

Jandaíra

Japi

Jundiá

Lagoa d'Anta

Lagoa de Pedras

Lagoa Salgada

Major Sales

Parazinho

Passagem

Pedro Avelino

Poço Branco

Ruy Barbosa

Serra de São Bento

Várzea

Vila Flor

Em 2021

Afonso Bezerra

Barcelona

Bom Jesus

CAMPO REDOND

Carnaúba dos Dantas

Cruzeta

Doutor Severiano

Boa Saúde

Monte das Gameleiras

Ouro Branco

Passa e Fica

Porto do Mangue

Serra Caiada

São Pedro

São Rafael

Serrinha

Venha-Ver

Fonte: G1

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.830.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!