Compartilhar nas Redes Sociais!

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

BLOG JS - Uma explosão provocou a destruição de um sobrado na manhã desta quinta-feira (5) no interior do Rio Grande do Norte. Confira


Uma explosão provocou a destruição de um sobrado na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Apodi, região Oeste no Estado. Segundo informações da Polícia Militar, não havia ninguém no imóvel no momento da explosão e não houve feridos.

Ainda não há informações sobre o que teria causado a explosão.

De acordo com o comandante do policiamento de Apodi, Tenente Muniz, a explosão aconteceu por volta das 11h30. “Foi uma explosão grande. Se tivesse alguém na hora, certamente teria morrido. Mas, felizmente, ninguém se feriu”, contou o comandante.

Na parte de baixo funciona um comércio e, segundo a PM, em cima é uma residência e foi onde aconteceu a explosão.

O corpo de bombeiros de Mossoró que estava na cidade atendendo uma ocorrência de incêndio em uma área de vegetação, foi acionado.

G1

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.750.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!