Redes sociais

REFLEXÃO!

Não tenho a pretensão de ser o melhor, mas sempre de fazer o melhor!

O MUNDO INTEIRO UNIDO CONTRA O CORONAVÍRUS!

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

BLOG JS - LUTO NO FUTEBOL: Morreu neste último domingo o ex-jogador que fez um gol histórico na Copa do Mundo de 2002. Confira


O ex-jogador senegalês Papa Bouba Diop morreu neste domingo, aos 42 anos. Meio-campista que defendeu a seleção de Senegal na Copa do Mundo de 2002, ele foi o autor do gol da vitória na estreia diante da França, em uma das maiores zebras da história dos Mundiais.Segundo o jornal "L'Équipe", Bouba Diop sofria de Doença de Charcot, uma enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

O senegalês defendeu clubes de importantes ligas, como a primeira divisão da França e a Premier League (Lens) da Inglaterra (Fulham e West Ham).

Na Copa de 2002, a seleção de Senegal não só venceu a França, então atual campeã do mundo, como chegou às quartas de final, sendo eliminada para a Turquia no gol de ouro.

No Twitter, a Fifa disse que "fica triste ao saber do falecimento da lenda senegalesa Papa Bouba Diop". O perfil da entidade ainda completou: "Uma vez um herói da Copa do Mundo, sempre um herói da Copa do Mundo".

Extra

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.820.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19, USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!

Nenhum comentário: