PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

JS - VIOLÊNCIA:Ciclista é baleado em tentativa de assalto no interior do RN. Confira


Os ciclistas contaram que costumavam sair pra pedalar em grupo no trajeto entre os municípios de Janduís e Triunfo Potiguar, sempre depois das 17h, quando saem do trabalho. Por volta das 19h30 desta quarta-feira, eles estavam a uns 2,5 km da entrada da cidade de Campo Grande quando precisaram parar porque a bicicleta de um deles estava com problemas.

“Quando a gente estava se aproximando do contorno que dá acesso para a cidade de Campo Grande, fomos abordados pelo elemento. Como nós vínhamos muito rápido, só vimos que era uma pessoa armada já muito em cima. Ainda deu pra desviar, como eu era o penúltimo, vi todos da minha frente desviando cheguei a pensar que era um animal na pista e fiz o mesmo, quando me aproximo ai vejo que era o cara armado e gritando: 'pare senão eu atiro'. Mas não deu pra parar pois a gente vinha muito rápido”, contou um dos ciclistas que preferiu não se identificar.

O ciclista que vinha por último foi atingido no pé esquerdo. Mesmo ferido ele conseguiu continuar pedalando até a delegacia da cidade. “Inicialmente eu não percebi o que estava acontecendo, porque eu vinha atrás, na faixa de uns 40 ou 50 metros. Quando eu vi os outros saindo pra um lado e pra outro, pensei que fosse um animal na pista e que eles estavam se desviando. Só quando eu cheguei em cima é que eu vi uma pessoa mandando parar. Mesmo que eu quisesse parar, não tinha conseguido, porque eu vinha com velocidade alta. Escutei o tiro, senti instantaneamente a dor no pé, mas também não parei. Fiquei aguardando um outro tiro, sei lá”, contou o ciclista que foi atingido.


Da delegacia ele foi levado para a unidade de saúde do município e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde passou por uma cirurgia para a retirada da bala que estava alojada no pé. “A sensação que fica diante tudo isso que eu passei, que nós passamos, eu e meus colegas, pior do que ador e do que o susto é a sensação de insegurança”, comentou o ciclista.

G1-RN

SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.660.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@siga_blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!