Uma mulher de 38 anos foi assassinada a tiros dentro de casa, no início da manhã desta sexta-feira (2), no bairro Planalto, na região Oeste potiguar. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima foi identificada como Isis Janaína Cabral. Segundo relato da enteada dela, o marido da vítima sentiu dores e procurou a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) por volta das 4h, enquanto a mulher ficou sozinha em casa. Após ser medicado e deixar a unidade, o homem recebeu a notícia do assassinato da mulher.
Ainda segundo o relato, os criminosos teriam invadido o imóvel, após quebrar um cadeado e uma grade, e atirado na mulher, que ainda estaria na cama. Eles teriam fugido em seguida levando dinheiro e o celular da vítima. Ninguém soube informar quantas pessoas participaram do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu ainda no local do crime, na rua Dom Antônio de Almeida Lustosa. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Familiares ainda disseram que Isis já teria sido baleada durante um assalto há seis meses. Ela e o marido estavam no carro quando foram abordados por criminosos que também atiraram nela duas vezes, levando também celular e dinheir

Fonte:G1-RN
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
BLOG👨👩👧👦 JS 📰NOTÍCIAS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.660.000.VISUALIZAÇÕES.
😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js_noticias_oficial
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!