Um acidente tipo colisão registrado no final da manhã desta quarta-feira (07) na BR-226 que liga a cidade de Campo Redondo a Currais Novos-RN, vitimou um homem identificado como Agenor Agostinho, 70 anos, que atualmente morava no povoado São Sebastião(Mulungu), que faz divisa entre os municípios de Campo Redondo e Currais Novos-RN.
Informações obtidas com exclusividade pelo blog JS é que a vítima fatal tinha chegado a pouco tempo de Brasília, e estava morando naquela localidade.
DO BLOG JS!
Deixo aqui os meus sinceros votos de pesar à todos os familiares, parentes e amigos, que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil.
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
BLOG👨👩👧👦 JS 📰NOTÍCIAS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.680.000.VISUALIZAÇÕES.
😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js_noticias_oficial
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!