Um adolescente de 16 anos morreu após ser esfaqueado durante um evento de campanha política que aconteceu na noite desta sexta-feira (16) em Montanhas, na região Agreste potiguar.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30 durante uma concentração política na Rua José Pinto Freire.
A vítima foi identificada pela polícia como Cauã da Luz Oliveira do Nascimento. O jovem chegou a ser socorrido a um hospital na cidade, mas não resistiu e morreu.
Embora o crime tenha acontecido durante um evento político, a Polícia Militar informou que ainda não há informação sobre a motivação do crime e se ela tem relação com as eleições municipais.
Um suspeito teria sido identificado.
O município é vizinho a Pedro Velho, onde, no dia 5 de outubro, duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma briga por motivações políticas.
G1-RN
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.
BLOG👨👩👧👦 JS 📰NOTÍCIAS
MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.710.000.VISUALIZAÇÕES.
😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!
OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.
SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!
@blog_js_noticias_oficial
OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!