PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

BLOG JS - CAMPO REDONDO-RN/ELEIÇÕES 2020! Nota de esclarecimento do vereador e candidato a reeleição Luiz Antônio.


Meus amigos camporedonderises, após todas as polêmicas envolvendo o meu nome, venho esclarecer-los acerca da veracidade dos fatos. Intelizmente, fui vitima de diversas ditamações, nas quais modificaram deturparam as falas por mim proferidas na sessão legisiativa no dia 27/102020.

Durante a sessão, foi posto em discussão a escassez de agua enfrentada no municipio de Campo Redondo, com destaque para a construção de dutos de agua em direção a Malhada Vermelha, distrito de Campo Redondo. Com a palavra, eu, Vereador Luiz Antonio, mencionei que tudo não era por (minha) ma vontade que a agua não chegaria ate a comunidade. E sim, por falta de planejamento na execução da obra relacionada ao transporte hidrico. Conforme comprovamos até os dias atuais, a água não chegou até a Malhada, uma vez que a adutora de "Campo Redondo não possui a vazão  necessária para o transporte de agua" e esse problema foi enfrentado na execução do projeto. FUI REALISTA EM DIZER PARA A POPULAÇÃO QUE O PLANO HÍDRICO IMPLEMENTADO NÃO TERIA SUCESSO Citei que "EU GANHEI PORQUE NÃO MENTI, SOU DA VERDADE

A verdade pode ser comprovada na live da sessão do dia 27/10/2020, salva na pagina do

Facebook "Camara Compo Redondo". Nesta ocasião, exerci a função para a qual fui eleito
pelo povo, a de vereador, membro do Poder Legislativo, responsável por fiscalizar os atos do Poder Executivo. Atuei honrando o meu compromisso com o povo e com a verdade, expus a escassez de água entrentada no municipio de Campo Redondo, Após o encerramento da sessão fui surpreendido com uma série de ataques virtuais relacionados a acusações inveridicas e deturpadas, praticadastendo como unico intuito difamar a minha imagem, e assim prejudicar a minha candidatura a vereador.

Deixo claro que falei, e reafirmo esse compromisso com a população, que continuarei em busca de água para as comunidades de nosso municipio, procurando alternativas REAIS e POSSIVEIS para que o acesso a água seja uma realidade para todos em especial, para os distritos rurais, pois é a classe agricultora a que mais sofre, e sempre sofreu, com escassez de agua

Atenciosamente, Vereador Luiz Antônio
SIGA BLOG JS MATÉRIAS 100% VERÍDICAS.

BLOG👨‍👩‍👧‍👦 JS 📰NOTÍCIAS

MANDE UM OI PARA O
N°9-8890-6282 E PARTICIPE DO GRUPO E DA LISTA DE TRANSMISSÃO DO BLOG.

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE
4.730.000.VISUALIZAÇÕES.

😷PARA EVITAR O CONTÁGIO DO COVID-19 FIQUE EM CASA, E AO SAIR USE MÁSCARA!

OBS: OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS LEITORES E NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO SITE.

SIGA O BLOG JS NO INSTAGRAM!

@blog_js_noticias_oficial

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PELA FORÇA, TMJS!